Políticas de Desistência, Troca e Devolução.
 
Para manter nosso compromisso e transparência com nossos clientes, desenvolvemos essas politicas garantindo assim a segurança e satisfação de nossos consumidores.
 
1) DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis e congelados, não podemos aceitar devoluções. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seu produto fechado e congelado e entre em contato conosco através do e-mail braseiropremium10@gmail.com ou pelo telefone (21) 2196667-7084, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.
 
2) TROCA/DEVOLUÇÃO:
Você poderá trocar sua mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias, desde que tenha sido acondicionada da forma correta.

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato através do e-mail braseiropremium10@gmail.com ou pelo telefone (21)96667-7084, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto e receber o valor integral de tal produto.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja

 


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo braseiropremium10@gmail.com